Vc- Olha Pattie... Eu acho que eu não tenho que resolver isso com vc, e sim com ele. Depois que ele entrar em si, pede pra ele vir aqui para nós conversarmos.
Pattie- Tudo bem... Mais pensa bem ok?
Ela saiu do quarto. Eu não sabia oq fazer. Eu estava muito confusa. O que me restou foi ir ao banheiro e me cortar. Me cortei muito e escorria uma quantia inigualável de sangue. Quanto mais eu via o sangue escorrer mais queria me cortar.
Vc- Como vc pode ser tão burra a ponto de acreditar em um cara que vc nunca gostou? Que só queria se aproveitar de vc? Hein Giulia, hein?
XXXX- Que vc nunca gostou?
Uma voz de choro soou atrás de mim. Logo reconheci. Era o Justin.
Justin- Para de fazer isso. Isso me machuca vc não sabe o quanto... é como se estivessem arrancando o meu coração de meu peito sem anestesia alguma. Por favor. Não faça isso com a pessoa que mais amo.
Olhei para traz e fitei ele com os olhos. Eu estava com muita raiva. O sangue fervia em minhas veias. Virei o canivete e minha perna.
Justin- NÃÃÃO!
Ele se ajoelhou do meu lado no chão.
Giulia- EU QUERO MORRER! COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO? COMO? ME USAR COMO SE FOSSE UM OBJETO QUALQUER? EU TE ODEIO SEU IDIOTA!SO QUERIA ME CONQUISTAR, DPS ME COMER E DEPOIS ME LARGAR E FICAR COM A PIRULITA N É?
Justin- MAIS NÃO É POR QUE VC ME ODEIA QUE EU VOU TE ODIAR. EU TE AMO MAIS DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA. VC É TUDO PRA MIM. EU ESTAVA DROGADO. A SELENA CONFESSOU QUE POS DROGA NA MINHA BEBIDA. ME MATA, ME ESFAQUEIA, ATIRA EM MIM, MAIS NÃO SE CORTA, NÃO MACHUQUE VC MESMA. SE QUISER PODE ENFIAR ESSA FACA NO MEU CORAÇÃO.
Giulia- EU NUNCA FARIA ISSO. A ÚNICA COISA QUE EU QUERO E QUE VOCÊ PASSE PELA AQUELA PORTA E FINJA QUE EU N EXISTO. ENTENDEU BEM? MUITO OBRIGADA! AGORA SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE.
Ele tirou o canivete da minha perna e me colocou sentada em cima da pia. Pegou o kit de primeiros socorros e começou a limpar o machucado. Ninguém dizia nada, so se ouvia meus gemidos de dor.
Vc- AAAI!
Justin- ....
Ele terminou de fazer tudo e ficou procurando alguma coisa.
Vc- O que vc quer?
Justin- Faixa...
Vc- não tem!
Justin- ok.
Ele tirou a sua camiseta e amarrou em minha perna.
Justin- Não tira isso daí ok? Eu vou ir buscar uma faixa lá no meu quarto e já volto.
Ele deu um beijo em minha bochecha e saiu. Continuei sentada. Depois de alguns minutos ele voltou com a faixa. Ele tirou a sua camiseta, jogou no chão e enfaixou a minha perna.
Justin- Pronto... Lava todo dia bem lavadinho e depois passa esse remédio – ele disse balançando o remédio na frente dos meus olhos – e depois enfaixa com bastante força e passa o esparadrapo pra poder não entrar sujeira. Lava umas 2 vezes por dia e toma aquele comprimido Extiraçan três vezes ao dia dando intervalo de no mínimo o 1hr a cada dose, ele não vai deixar infeccionar e vai tirar a dor também. Não apóia muito essa perna no chão. Eu vou tentar conceguir uma muleta para vc. ENTENDEU O QUE EU DISSE?
Vc- Lavar todo 2 vezes ao dia, passar remédio, enfaixar bem forte e depois passar esparadrapo pra poder não entrar sujeira, tomar 3 comprimidos ao dia com intervalo de no mínimo 1hr, para o machucado não infeccionar e pra eu não sentir dor. Não forçar a perna e nem colocar ela no chão e esperar vc encontrar uma muleta. ISSO?
Justin- Isso mesmo. Agora eu vou lá ver se acho essa muleta e peço para deixarem no seu quarto. Essa é a ultima vez que vai me ver, eu não vou te perturbar mais e vou deixar você viver a sua vida. Eu te amo muito e quero te ver feliz, mesmo que seja longe de mim. Quero te agradecer por me fazer feliz durante esses poucos dias e dizer que te amo mais do que minha propria vida. Eu quero te pedir também para não se cortar mais. Me promete de verdade?
Vc- prometo...
CONTINUA AINDA HOJE
Gabi
Continua'h
ResponderExcluirchoreii!
Chorei
ResponderExcluirAINDA TO CHORANDO
ResponderExcluir